Vídeo tutorial: Réveillon festa

Oi, gentee!

Estou sumida com os meus vídeos tutoriais, né? 😦 Mas final de ano é sempre muito corrido e juro que estou tentando colocar os vídeos em dia para vocês.

Bom, essa semana já é o réveillon e nada mais digno do que dar a ideia de uma maquiagem especialmente para quem for passar a virada em alguma festa. Decidi criar um olho bem marcante e uma boca mais chamativa. Combinei as cores da make com o prata e marrom e adorei o resultado final. Ah, nada impede de vocês mudarem as cores, viu? Quem preferir pode usar o dourado (super combina com essa época do ano) no lugar do prata.

Mostrei todos os produtos que usei no vídeo e o passo a passo de toda a maquiagem. Espero que gostem, amores :*

Não se inscreveu no meu canal ainda? Então corre lá.. É só CLICAR AQUI.

E tem mais… Se você quer receber dicas semanais de como se sentir bem consigo mesma, é só cadastrar seu e-mail no meu SITE. Não perca tempo! Aprenda a ficar ainda mais linda com dicas rápidas e práticas para o dia a dia.

dsc06386-001

dsc06405-001dsc06380-001dsc06372

FELIZ ANO NOVOOOO! APROVEITEM SUPER O FINAL DO ANO ❤

Beijos e até a próxima :*

Deixe um comentário

