Vídeo tutorial: Merry Christmas

Olá, lindezas!!

Vocês já sabem que eu sou apaixonada com dezembro, né? Amo esse clima de final de ano e por mim ele poderia durar o ano inteiro.

Dezembro a gente celebra muitas ocasiões especiais e nada mais especial do que o nascimento de Cristo ❤ . Esse tutorial foi inspirado no Natal, uma data linda de viver!

Bom, não quis fazer um olho meeega marcado, optei pela sombra marrom e um pigmento com bastante brilho, acho que super combina com esse clima natalino!

Fiz uma pele um pouco iluminada e combinei o batom nude com o gloss sensacional que estou apaixonada, além de estar super em alta a boca com esse brilho que o gloss labial proporciona.

Mostrei todos os produtos que usei no vídeo! Espero que gostem, lindas 🙂

Ah, e não esqueçam de se inscrever no meu canal – Canal YouTube.

dsc06240-001

Ainda não se inscreveu no meu site? Então corre lá para receber e-mail semanais de como cuidar bem de sua pele e saber dicas essenciais que fazem toda diferença na maquiagem.

É só clicar AQUI ❤

dsc06287dsc06334kkdsc06259-001dsc06250-001

Beijos, amores.

Até a próxima :*

Deixe um comentário

