Review: Lápis Batom Vult

Oi, lindezas!

Quem aí quer saber de mais um batom bom, bonito e barato? Já deu pra perceber que estou bem nessa vibe, né? Última review aqui no blog foi do batom da Yes que fiquei simplesmente apaixonada – se você ainda não viu, clique aqui.

Hoje, vou falar do batom lápis da Vult. Ele é matte, sua durabilidade é ótima e é o coringa para todas as ocasiões. Ele é meio rosinha com vermelho, uma mistura que até hoje não consegui dar nome, mas que fica lindo nos lábios.

Gosto muito desses batons em lápis porque eles facilitam nossas vidas. Conseguimos fazer um contorno bem feito na boca com o próprio produto e depois é só preencher os lábios.

Batom matte se tornou o queridinho de todas devido a alta duração, porém alguns acabam crequelando na boca e depois de minutos o batom fica terrível. O da vult é matte só que deixa a boca hidratada (?) Isso é possível, Brasil? SIM! Testa aí e me conta se não é verdade.

Está sendo o meu batom do dia a dia e não tiro da bolsa.

dsc06089

dsc06090

dsc06054-001                                                                   Com o batom Vult – Cor 2

Alguém já testou e amou? Me contem 🙂

Beijos, amores!

Deixe um comentário

