Billboard Music Awards 2015: Maquiagens da noite

Aconteceu ontem (17/05), em Las Vegas, a maior premiação de música dos Estados Unidos, o Billboard Music Awards 2015, onde os grandes nomes da música foram reconhecidos.

Foi uma noite memorável que contou com performances incríveis, como Iggy Azalea e Britney Spears, Meghan Trainor e John Legend, Nicki Minaj e David Guetta, e  Ed Sheeran. Teve também a Taylor Swift que ganhou 8 prêmios das 14 categorias que foi indicada. ❤

E no meio de tanta gente linda, teve algumas maquiagens que eu amei gostei e outras que eu melhoraria. A maioria das mulheres usavam um tom marrom/bronze nos olhos e eram poucas que estavam com batom mais escuro. Parece que dessa vez apostaram em tons mais neutros, porém deixaram os olhos mais marcados.

Começando com umas das minhas preferidas da noite, Kendall Jenner. Nos olhos, usou um esfumado marrom com um leve brilho na parte inferior. O delineado não ficou tão marcado e os cílios chamaram bem a atenção. Ela optou por um batom mais rosinha e um blush puxado pro rosa queimado. É o tipo de maquiagem que eu amo fazer em pele morena.

Taylor Swift (linda) ficou quase que na mesma linha que Kendall. Optou por um olho mais bronze e esfumado, deixando a parte interna iluminada pra não dar a impressão de olhos muito próximos. Não usou lápis preto na linha d’água e isso ajudou no seu tipo de olho por ser pequeno. A cor do batom foi quase no mesmo tom da boca e o blush mais rosado.

Jennifer Lopez usou um olho super marcado com um leve brilho de fundo (já quero copiar). As sobrancelhas ficaram em perfeita harmonia com o resto da maquiagem. Os cílios se destacaram e a pele sempre iluminada, claro. Optou por um gloss nude (creio que ela deve ter passado um batom nude primeiro e depois um gloss incolor por cima pra dar esse brilho mara) – ótimo truque pra quem quer usar gloss mas não quer que ele saia rápido da boca :* . E o tom do blush seguiu o mesmo de Kendall e Taylor, um rosa queimadinho.

Kylie Jenner fez um olho mais iluminado na pálpebra móvel e na parte inferior usou um preto beeeem esfumado, achei lindo o efeito. Os cílios enormes ajudaram ainda mais destacar a maquiagem. Achei o batom meio parecido com o da Kendall e o rosa queimado reinou novamente nas maçãs do rosto.

Zendaya divou com essa sobrancelha MARAVILHOSA. Ela usou um marrom bem clarinho na pálpebra móvel combinando com um batom nude quase opaco. Optou por cílios grandes e lápis preto na linha d’água. Nas bochechas o tom bronze do blush reinou. Acho lindo pra quem tem esse mesmo tom de pele.

Iggy Azalea poderia ter caprichado mais na maquiagem. A pálpebra dela é bem gordinha, então uma sombra iluminada sempre cai bem, só acho que deveria ter incrementado mais. O delineado poderia ter sido o de gatinho pra deixar o olho mais longo, e as sobrancelhas… Acho certeza que ela poderia ter se inspirado na Zandaya. Na boca, usou um batom rosa bem bonito e nas bochechas o rosa queimado.

Hailee Steinfeld usou um delineado lindo e bem marcado (do jeito que eu amo). Na foto não dá pra ver direito, mas creio que ela optou por um brilho puxado pro bronze na pálpebra móvel e na parte inferior dos olhos, esfumou uma sombra marrom. Acho que a cobertura da pele ficou a desejar e as sobrancelhas então… nem preciso comentar. O tom do batom puxou pro marrom com um fundo rosinha e nas bochechas o rosa queimado.

hailee steinfeld

Rita Ora fez uma das combinações de maquiagens que eu mais amo. O olho iluminado e a boca mais marcante. Na pálpebra móvel ela usou uma sombra bem iluminada (que até agora não consegui identificar a cor haha), as sobrancelhas e os cílios ficaram bem destacados e o batom vermelho com um contorno perfeito chamou atenção. Nas bochechas o tom bronze do blush combinou muito bem com o resto da maquiagem. Ficou lindo!

2015 Billboard Music Awards - Arrivals

Charli XCX foi a que mais ousou na maquiagem. Olho tudo e boca tudo! Na pálpebra móvel, usou uma sombra bronze com brilho (linda, por sinal) e na parte inferior dos olhos usou uma sombra preta e a esfumou com marrom. Ótima dica pra quem deseja marcar o olho e tem medo de usar apenas o preto. Por favor meninas, se vocês querem usar batom escuro não esqueçam do contorno. Ele é a chave pro resto da maquiagem ficar em harmonia. Charli XCX deixou o batom perfeito combinando com o resto da maquiagem. Parabéns!

charlie xcx

Meghan Trainor optou por uma sombra prata e apenas um esfumado marrom no côncavo. Colocou cílios postiços pra marcar a maquiagem e na boca usou um batom mais suave quase cor de boca. As sobrancelhas poderiam ter ficado melhores, né? O blush quase não apareceu, mas ao todo a maquiagem ficou até bonita. Bem suave, mas bonita.

473876552

Britney Spears deixou o olho mais marcado, esfumando uma sombra preta na parte externa da pálpebra móvel e na parte inferior dos olhos. Na parte interna, optou por uma sombra dourada pra iluminar o olhar e o batom rosa combinou com blush. Acho bem bonito essa técnica de esfumar a sombra apenas na metade da parte inferior dos olhos – é uma ótima dica pra quem tem o olho próximo.

britney

Chrissy Teigen usou um tom mais terroso na pálpebra móvel e esfumou o mesmo com uma sombra preta na parte inferior dos olhos. Achei desnecessário esses cílios, não consegui achar sua finalidade na maquiagem. Eu optaria por um modelo diferente pra não ficar tão artificial – cílios postiços são lindos, basta escolher o certo. A cobertura da pele está ótima e o batom nude junto com o blush bronze caíram perfeitamente no seu tom de pele.

chrissy teigen

Mariah Carey deixou a pálpebra mais leve e exagerou – até demais – nos cílios postiços. Tá parecendo um espanador (sorry, não aguentei). As sobrancelhas estão arredondadas e finas – modelo que não combina com seu formato de rosto. O batom está bonito, pois realçou a boca e o blush puxou novamente pro tom rosado.

mariah carrey

Jennette McCurdy optou por uma sombra iluminada com um fundo rosa na pálpebra móvel. Na parte inferior dos olhos, usou a mesma sombra no canto interno e na parte externa esfumou uma sombra marrom. Achei bem bonito! Ótima escolha pra quem tem olho muito pequeno e a pálpebra gordinha. Não consegui identificar se ela está de batom ou não, mas qualquer cor combinaria com esta maquiagem. O blush é mais bronze que cai muito bem pra pele branquinha.

Jennette mccurdy

Deu pra perceber que a maioria optou por sombras mais neutras, né? Achei que algumas maquiagens poderiam melhorar, mas em geral até que ficaram bonitas.

Beijos, amores. Até a próxima!!

Anúncios

2 comentários sobre “Billboard Music Awards 2015: Maquiagens da noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s