Vídeo tutorial: Como fazer o delineado de gatinho

Oi, amores!

O vídeo tutorial de hoje é pra ensinar o famoso delineado de gatinho que todo mundo ama (inclusive eu 🙂 ). Pra iniciantes eu indico o uso do delineador em caneta ou em gel, eles são mais fáceis de manusear e você corre menos risco de borrar a maquiagem.

O delineado é um clássico que fica ótimo em qualquer ocasião. É só combinar com um batom mais forte e pronto!

Pra fazer o vídeo, eu escolhi o delineador em líquido. Acho mais complicado pra iniciantes, mas é só ter prática e paciência que um dia dá certo!!

DSC02869

É isso, lindezas. Espero que tenham gostado!

Beijosss!

2 comentários sobre “Vídeo tutorial: Como fazer o delineado de gatinho

  1. Márcia Assis

    Parabéns Nayadicp!!!!vc sempre arrasa nas dicas …. Vou esperar minhas filhas entrarem de férias para fazermos um curso com vc…, Para fazer o curso de auto maquiagem tem q ser de quantas pessoas ? e depois vc me passa o valor Tbm!!!pode ser por what’s eu te passo o nº por inbox . Obrigada !!!! Bjs

    1. Ei, Márcia, que bom que você gostou! Devo fazer o curso de maquiagem em julho. Provavelmente cairá nas férias de suas filhas, né? Pode deixar que te aviso sim. Te adicionei no facebook, depois você me chama no inbox que eu te passo todas as informações sobre o curso. Beijoss.

Deixe um comentário

