6º Workshop de Maquiagem

Ei, lindas!

Nesse último domingo (18) realizei o 6º Workshop de Maquiagem e foi um sucesso!! Participaram 7 meninas e todas se auto maquiavam de acordo com o que eu ia demonstrando na minha modelo. Conseguimos aproveitar bastante a nossa tarde e dei muitas dicas de make pra que elas treinassem em casa. O curso começou às 14:00 e foi até às 18:00. Adorei cada segundo, meninas.. Todas ficaram lindas e foi maravilhoso!

Obrigada a todas por terem participado.. Amei ter passado a tarde com vocês! Agora é só praticar!!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Maquiagem feita no Workshop na minha modelo linda ❤

Imagem

Para as meninas que interessarem no workshop e nos produtos Mary Kay é só me mandar mensagem no facebook (https://www.facebook.com/banhodebelezamakeup) que quando eu fechar uma turma a gente realiza outro! Espero que tenham gostado, lindas! Beijoss e até o próximo post!

2 comentários sobre “6º Workshop de Maquiagem

Deixe um comentário

