4º Workshop de Maquiagem

Ei, lindas, tudo bem?

Nesse último domingo (9) dei meu 4º workshop de maquiagem e foi tudo maravilhoso e muito divertido. Dei o curso para 4 meninas e cada uma se auto maquiava de acordo com o que eu ia mostrando na minha modelo. Já até postei sobre o outro workshop aqui no blog (https://banhodebelezamakeup.wordpress.com/2014/01/22/workshop-de-maquiagem/). O dessa semana eu também dei dicas sobre contorno de rosto, o tipo de maquiagem que fica bom em cada tipo de olho, ensinei a colocar os cilios postiços e fazer aquele delineado de gatinho que todas amam, ensinei como aplicar corretamente a base e o corretivo, ensinei como esfumar uma sombra, como delinear a sobrancelha, entre outras coisas. O curso começou às 14:00 e foi até às 18:00 (o mesmo horário que eu sempre realizei os outros workshops.)

Nós aproveitamos bastante o dia e rimos muuuuito haha espero muito que todas vocês tenham gostado, meninas! Eu adorei do começo ao fim!!

DSC09304

Quero agradecer todas vocês por terem deixado essa tarde muito mais divertida!

Imagem

Imagem

DSC09295

1964781_656392967753638_941251620_n

1939790_656392697753665_919990512_n

Para as outras meninas que interessarem no workshop é só me mandar mensagem no facebook (https://www.facebook.com/banhodebelezamakeup) que quando eu fechar uma turma a gente realiza outro! Espero que tenham gostado, lindas! Beijoss e até o próximo post!

Deixe um comentário

