Workshop de Maquiagem

Ei, meninas!

Hoje trouxe uma coisa diferente pra vocês! Nesse último domingo (19) dei meu 3º curso de maquiagem e foi tudo maravilhoso! Fiz o curso para 13 meninas e cada uma se auto maquiava de acordo com o que eu ia falando e mostrando na minha modelo. Dei dicas de maquiagens, ensinei a colocar cílios postiços, falei de como é importante higienizar a pele antes de começar uma maquiagem, falei que tipo de make é bom para cada tipo de olho, ensinei o truque do contorno de rosto que serve para disfarçar e afinar algumas partes, entre outras coisas. O curso começou às 14:00 e terminou às 18:00. Deixei as minhas maquiagens expostas na mesa pra todas usarem e deu pra aproveitar bastante o dia!

Adorei estar com vocês, lindas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minha modelo mais linda! Quero te agradecer por toda paciência e carinho. Muito obrigada por sempre estar comigo, viu?

Imagem

Quero agradecer vocês, meninas, por terem participado! Adorei a nossa tarde e espero muito que vocês tenham gostado do curso e agora é só praticar! Beijooss!!

Deixe um comentário

