Batom Vermelho da KOLOSS: Meu queridinho no momento

Oiee meninas!!

Trouxe uma dica pra vocês sobre o batom vermelho que eu to amaaando.. Ele é mate, do jeito que a gente gosta e a pigmentação dele é ótima!

Fiquei sabendo dessa marca Koloss através da minha amiga e ela achou pra vender aqui em Belo Horizonte mesmo, nessas feiras shops que tem por todo BH. A que tem o batom é na feira shop da Rua São Paulo quase esquina com Avenida Amazonas. É um estande que vende só produtos dessa marca. O preço foi de R$ 13,99. Ótimo, ne gente? Um batom lindo com o preço mais lindo ainda! kkk

Achei que ele dura bem na boca e é mate mesmo. Não é tão mate quanto o famoso Ruby Woo da MAC, mas dá uma boa substituição.

Gosto de fazer primeiro o contorno da boca com o próprio batom usando o pincel de boca e só depois aplico o batom. A boca fica mais bonita e o contorno fica muito melhor. Por que ninguém merece ter a boca vermelha mas toda ‘borrada’ ne? kkk

Olha ele aí!

Imagem

Na foto abaixo vocês podem reparar que com o flash ele tem um pouco de brilho, mas nada de exagero. Pra quem tem a boca muito seca é melhor passar um hidratante labial antes que aí com a boca hidratada o batom fica mais bonito. E é bom fazer isso com a maioria dos batons mate.

Imagem

To usando o batom nas duas fotos abaixo:

ImagemImagem

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica do batom vermelho. Vamos de parar de ter medo e começar a usar cores mais chamativas na boca ainda mais no verão!

Beijos, lindas! Até a próxima!

Anúncios

2 comentários sobre “Batom Vermelho da KOLOSS: Meu queridinho no momento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s