6 pincéis indispensáveis na maquiagem!

Oi, meninas!! 

Imagino que seja uma dúvida pra algumas de vocês quais pincéis devem ter na sua bolsinha de maquiagem né? Então, separei 6 que eu acho bem importante! 

Olha aí!

PINCEL DE BASE

Imagem

Bom, vou confessar pra vocês que eu não era muito fã desse pincel, preferia mesmo era passar a base com a mão porque era mais rápido kkk mas depois que comecei usar, eu não consigo deixá-lo de lado. Acho que deixa a pele bem mais bonita quando a base é passada com ele! 

PINCEL DE PÓ

Imagem

Ele é mais gordinho mesmo. Quem preferir pode até usar essas esponjinhas que vem com o próprio pó, mas acho que o pincel ajuda a espalhá-lo melhor no rosto e com a espojinha pode ser que o pó fique mais nela do que na maquiagem. Acho mais útil esse pincel para quem tem pele oleosa e não pode sair de casa sem o pó compacto.

PINCEL DE BLUSH

Imagem

Amo esse pincel! Ele é chanfrado e gordinho e a aplicação do blush fica perfeita com ele por seguir direitinho a linha da maça do rosto!

PINCEL DE SOMBRA

Imagem

Um dos principais pincéis é o de sombra. Com ele você pode aplicar várias opções de cores e com facilidade. Ah, e ele muito bom pra esfumar a parte inferior dos olhos!

PINCEL DELINEADOR

Imagem

Ele é bem fininho! É ótimo e fácil de aplicar delineador em gel e pra maquiar a parte inferior dos olhos rente aos cílios. Depois é só vir com o pincel de sombra e esfumar! 

PINCEL DE ESFUMAR

Imagem

Gente, minha paixão toda tá nesse pincel!! Acho ele o melhor de todos. Se não fosse ele a gente não conseguiria aquele efeito bonito que o esfumado deixa na maquiagem. O mais indispensável de todos, na minha opinião!

É isso aí, meninas… Não precisa de comprar todos os pincéis de uma só vez, um de cada já ta ótimo! 

Espero muito que tenham gostado e que eu tenha consigo esclarecer as dúvidas de vocês de qual pincel se deve ter e pra quê cada um serve 🙂

Beijos, lindasss! Até o próximo post!! 

 

Deixe um comentário

