Maquiagens pra se Inspirar!

Olá, meninas!

Não deu pra eu fazer tutorial pra vocês essa semana, mas nem por isso vou deixar vocês sem ideias de make.

Selecionei imagens com vários tipos de maquiagens pra se inspirarem! Olha só!

Essas duas maquiagens abaixo são ideias pra quem quer um olho que não chame muito atenção, mas também não quer deixá-lo sem nada. O batom vermelho/vinho é ótimo pra esse tipo de make. O famoso ‘boca tudo, olho nada’.

14ebff614caed0f05301a0f9403cb588

No lado externo do olho foi passado uma sombra dourada e no canto interno uma bege opaca. Na parte inferior, foi passado uma sombra marrom, e em seguida fez o esfumado. Iluminou abaixo da sobrancelha. Na linha d’água passou um lápis preto e depois fez um delineado e aplicou os cílios postiços!! Super fácil e rápido! 

1df76075642350ab3aecad1c45dbf9d0

 Nessa make, teve uma marcação maior no côncavo com uma sombra marrom, e na pálpebra móvel foi usada uma sombra mais clara que   ganha  destaque entre o delineado e a sombra de cima. Na parte inferior foi passado uma sombra dourada e pra marcar só mais um pouco o olho, no canto interno foi usado uma sombra preta/marrom rente aos cílios e iluminou abaixo da sobrancelha.

a462b723ccb4773438c24c7b0583b3ba

 Gente, esse batom vermelhão e liiiindo de morrer é o Red Velvet da Lime Crime. Na internet acha pra comprar dele, maaaas ele é meio caro 😦 Quem for pro exterior ou conhece alguém que vai, não perde a oportunidade, lá fora com certeza é mais barato. Ele é tipo um batom gloss, quando passa na boca, ele fica molhado mas depois seca!! Mágica ne?! To desejando!

0a9fe2e33f277cf592632c716e6ed906

 O batom super rosa fica maravilhoso também! Apaixoneeei com essa cor!!

Taí a maquiagem que eu acho que fica bom em qualquer menina, principalmente nas mais branquinhas! Um delineado bem caprichado com o batom mais forte! Inspiração pra quem quer ficar com um rosto de boneca. (Semana que vem faço um tutorial de como fazer um delineado perfeito)

efcb8439f3eb5ecd6d87b35adbabd0df

Capricha na correção do rosto pra ficar com a pele perfeita. Passe uma sombra branca na pálpebra móvel e depois marque o côncavo com uma sombra preta. Faça um delineado maravilhoso, ilumina abaixo da sobrancelha, capricha no batom e passa um blush que fique bom com cor da sua pele e PRONTO!

Pra quem quer arriscar, vai no ‘olho tudo, boca tudo’. Lembrando que o máximo de cuidado ainda é pouco. Pra iniciantes acho mais indicado fazer uma coisa de cada vez pra ir treinando. Tipo, um dia faz um olho mais marcado e uma boca nude e no outro um olho que chame menos atenção e uma boca com batom mais forte! Depois de treinar, tenta essa alternativa de make 🙂 Acho que fica bem bonito.. A mulher fica com aquela cara de poderosa, sabe? kkkk

09cc01b8f94e6a86c4514afd44a0c219

 No canto interno, foi passado uma sombra dourada e no canto externo uma sombra bem preta que foi esfumada até o concavo. Em toda parte inferior do olho esfumou a sombra preta e na linha d’água passou um lápis preto. Iluminou abaixo da sobrancelha. Fez um delineado mais esfumado e aplicou o cílios postiços. 

Agora uma maquiagem colorida pra vocês! Usando azul claro, azul escuro e roxo.

65136a06d89dd3f677cfcd3a24724596

 No canto interno,  foi passado uma sombra branca, logo depois uma sombra azul claro e depois uma roxa. Todas essas cores formando um degrade na pálpebra móvel. No canto externo foi passado uma sombra preta ou um roxo mais forte (não consegui identificar direito a cor kkk)  e no  côncavo foi passado um azul escuro. Esse roxo/preto no canto externo foi levado pro  côncavo também, criando um esfumado. Na parte inferior foi esfumada uma sombra roxa. Iluminou abaixo da sobrancelha, fez o delineado e na linha d’água foi aplicado o lápis preto.

Adorei essa maquiagem abaixo, porque é uma ótima dica pra quem quer o olho marcado mas sem usar o preto! Foi usada uma sombra roxa e o esfumado foi feito com uma sombra vinho. Achei lindo!!

65771500264b29e91cc6f920301a8317

 A sombra roxa foi passada em toda pálpebra móvel e na parte inferior dos olhos. O esfumado foi com a sombra vinho na parte inferior e superior chegando até o concavo. No canto interno foi passado uma sombra dourada pra dar uma iluminada no olhar. Iluminou abaixo da sobrancelha e na linha d’água foi aplicado o lápis preto. 

Maquiagem linda usando o bronze!

make

No canto interno, externo e  no  côncavo,  foi usada uma sombra bronze. No centro da pálpebra móvel passou uma sombra iluminadora e no canto externo passou um preto por cima do bronze pra dar uma marcada no olhar. Na parte inferior foi usada a mesma sombra bronze e uma preta no canto externo. Na linha d’água passou o lápis preto. Fez o delineado e iluminou abaixo da sobrancelha. 

E ai, meninas, gostaram?? Quem quiser tutorial de alguma dessas maquiagens é só falar aí nos comentários abaixo!! Beijoss!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s