Cabelos sem chapinha e secador!

Ei, gente!!

Já tem um tempinho que tava querendo fazer esse post pra vocês. É pra quem não quer mais ser refém do secador e da chapinha que acabam com nosso cabelo se usados com muito frequência.

É o seguinte, no começo desse ano eu exagerei muito na chapinha e secador. Resultado: quebrei muito o meu cabelo. Ficou terrível. Daí fiquei sabendo de um produto da Bioextratus, é um gel creme que hidrata e fixa os fios sem o cabelo ficar duro. Aí comecei a passar e a usar meu cabelo natural.

Gente, adorei!!! E olha que eu sou bem enjoada em questão de produtos.

DSC08084

Agora eu só faço escova no meu cabelo quando eu vou sair a noite, num final de semana, mas só! Meu cabelo agradeceu, tadinho! Tinha sofrido muito!

Como ele é ondulado, eu aplico um pouco do produto na mão (com o cabelo molhado) e passo nas pontas dando amassadas. Quando tenho paciência não to atrasada, eu amasso meu cabelo com a toalha. As ondas ficam bem mais definidas. Pra cabelos bem cacheados e lisos, o efeito deve ser ótimo também.

Na hora de passar o produto, eu divido meu cabelo em duas partes e aplico essa quantidade de creme gel em cada lado e amasso em seguida.

Image

Aí em cima, eu disse que ele não deixa o cabelo duro né? Então, na verdade, teve algumas vezes que passei uma maior quantidade e algumas mechas ficaram um pouco durinhas, mas depois eu passei a mão e pronto! Ficaram macias e bem naturais.

Abaixo são as fotos que eu tirei pra mostrar pra vocês como meu cabelo fica usando o produto.

Image

Image
Nessa foto, o lado esquerdo tava um pouquinho molhado, mas quando secou, ele ficou igual o lado direito.

Image

Gente, meu cabelo é bem pouquinho e bem fino! Então na hora de dar volume pra ele, fico meio com preguiça haha mas no dia que to inspirada, ele me dá orgulho…  E o tanogel ajuda muito!

Ah gente, e o produto, vocês encontram em farmácias.. eu comprei o meu na Araújo! Não lembro o preço certinho não.. só sei que não é caro! Super acessível.

Então é isso, meninas!! Essas fotos foram só pra vocês terem uma ideia de como o creme gel deixa o meu cabelo. Tirei essas fotos hoje e tinha lavado meu cabelo pra ir pra faculdade, então não amassei tanto, porque como sempre, vivo atrasada haha

Alguém já usou e gostou do tanogel?? Quero saber a opinião de vocês..

Espero que tenham gostado, meninas! Bora deixar a chapinha e o secador só pros finais de semana e deixar nosso cabelo respirar. Ele agradece!!

Beijos, lindonasss!

Deixe um comentário

