Delineador de Gatinho e Batom Vermelho

Olá gente,

Hoje está sendo meu primeiro post no blog e vim mostrar pra vocês uma maquiagem que eu fiz e que fica linda com batom vermelho. Para inciantes, sugiro fazer o delineado e depois, com um pincel menor, esfumar com uma sombra preta ou marrom, em cima do próprio delineador, pois isso ajudará a disfarçar-lo se estiver ficado torto. Caso não queiram usar o batom vermelho, essa maquiagem também fica linda com um batom mais claro, a dica é caprichar no delineado e pode ser usada tanto pro dia quanto pra noite.

Dica: Delineadores em caneta e delineador em gel é mais fácil de aplicar e fica lindo do mesmo jeito. Eu gosto de passar primeiro a caneta delineadora e pra fazer o puxadinho de gatinho, eu prefiro o delineador em líquido. Mas isso vai de cada um. O segredo é a prática!!

Nessa maquiagem eu usei: Base Bourjois PARIS – cor: Vanilla – nº 52

Pó compacto Studio Fix da MAC – cor: C30

Pó pra contorno da Vult

Delineador caneta do Boticário – MAKE B

Delineador Líquido Natura UNA

Rímel L´oreal Paris

Blush e Iluminador da Catharine Hill

Batom Lápis Natura Faces – cor: Vermelho ChiqueImagemImagemImagem

Imagem

Espero que vocês tenham gostado e durante a semana postarei mais dicas de maquiagens! Beeeijos!!

5 comentários em “Delineador de Gatinho e Batom Vermelho

  1. A maquiagem está linda!
    A pele está muito bem coberta mas sem exageros, e o batom ficou lindo em você…
    Notei que a sua sobrancelha esta desenhada, você usa lápis, sombra ou oque?
    Nunca acerto nas minhas…

    Obrigada! Bjs

    1. Ei, Jéssica!!
      Muito obrigada.. que bom que gostou!
      Eu uso sombra de sobrancelha mesmo.. e tem vez que uso aquele lápis 6B da faber castel.. com ele a sobrancelha fica bem natural e desenhada também, voce consegue achar ele nas papelarias.. Beijosss

Deixe um comentário

